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Receba meus emails

Receba meus emails

Para garantir que você sempre receberá meus e-mails, é altamente recomendado que você adicione o meu endereço de e-mail ([email protected]) na lista dos seus contatos ou agenda de e-mail.

Desta forma, meus e-mails nunca chegarão na sua caixa de spam ou na aba de Promoções ou Atualizações do Gmail, por exemplo.

 Se você usa Gmail

Passo 1: Na sua caixa de entrada, localize um e-mail enviado por [email protected]
Passo 2: Segure este e-mail que aparece na aba Promoções e arraste-o para a aba Principal.

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Passo 3: Uma mensagem de pedido de confirmação aparecerá acima do e-mail.
Passo 4: Ao lado da pergunta Fazer isto para futuras mensagens?, clique em “Sim”.


Se você usa Yahoo! Mail

Passo 1: Na sua caixa de entrada, localize um e-mail enviado por [email protected]
Passo 2: Selecione o link Adicionar aos Endereços de Contato.
Passo 3: Digite meu e-mail ([email protected]) e clique em Salvar Contato.


 

Se você usa Hotmail (Clássico)

Passo 1: Na sua caixa de entrada, localize um e-mail enviado por [email protected]
Passo 2: Clique em Guardar Endereço na barra de menu.
Passo 3: Verifique que as nossas informações de contato estão corretas.
Passo 4: Clique “OK” na tela seguinte.


Se você usa Apple/Mac Mail

Passo 1: Na sua caixa de entrada, localize um e-mail enviado por [email protected]
Passo 2: Clique com o botão direito no endereço de e-mail do remetente.
Passo 3: Clique em Adicionar aos contatos no menu de atalhos.
Passo 4: Clique em “Salvar” e “Fechar”.


Se você usa Windows Live Hotmail

Você precisa marcar [email protected] como Seguro.

Passo 1: Na sua caixa de entrada, localize um e-mail enviado por edson@ninjadoexcel.com.br
Passo 2: Clique no link Marcar como Seguro


Se você usa Mozilla Thunderbird

Passo 1: Clique no botão Address Book, ou Lista de Contatos.
Passo 2: Assegure-se que Agenda de Endereços Pessoais está destacada.
Passo 3: Clique no botão Novo Contato, ou Novo Cartão.
Passo 4: Abaixo da aba Contato, copie e cole o nosso endereço e clique em “OK”.


Se você usa Microsoft Outlook Express 6+ (2013)

Passo 1: Na sua caixa de entrada, localize um e-mail enviado por edson@ninjadoexcel.com.br
Passo 2: Clique com o botão esquerdo no ícone do remetente, ou clique com o botão direito no nome do remetente.
Passo 3: Clique em Adicionar aos contatos.
Passo 4: Clique em “Salvar” e “Fechar”.


Se você usa Microsoft Outlook 2010

Passo 1: Na aba Home, clique no seta ao lado de Junk, ou Spam, no menu drop-down.
Passo 2: Selecione Opções de Span.
Passo 3: Clique em Remetentes Seguros ou na aba Remetentes Seguros.
Passo 4: Clique “Adicionar”.
Passo 5: Em Adicionar E-mail ou Domínio, digite meu e-mail ([email protected]) e clique em “Ok”.


Se você usa Microsoft Outlook 2007

Passo 1: Na sua caixa de entrada, localize um e-mail enviado por edson@ninjadoexcel.com.br
Passo 2: Clique em Opções no menu Ferramentas.
Passo 3: Na aba Preferências, abaixo de Email, clique em Junk E-mail, ou Pasta de Spam.
Passo 4: Selecione Remetentes Seguros e clique em Adicionar.
Passo 5: Digite o endereço de e-mail do contato e clique em “OK”.


Se você usa Microsoft Outlook 2003

Passo 1: Na sua caixa de entrada, localize um e-mail enviado por edson@ninjadoexcel.com.br
Passo 2: Selecione Ações na barra de ferramentas.
Passo 3: Selecione Junk E-mail, ou Spam, do menu de drop-down.
Passo 4: Selecione Adicionar remetente à lista de remetentes seguros.
Passo 5: Verifique que as minhas informações de contato estão corretas e clique em “OK”.